terça-feira, 29 de março de 2011

Fatos estranhos


Para um político nada melhor do que a aprender com os políticos executivos. Exemplo disto é uma prática comum entre os prefeitos e governadores, somente soltarem o dinheiro para obras em ano de eleição.
Parece que o presidente do clube, apesar de ser deputado estadual aprendeu bonitinho o dever de casa, senão vejamos...
O Campeonato Brasileiro de 2010 foi de uma pobreza espetacular, sem nenhuma contratação de expressão. Resultado... ficamos em 10º ou 12º lugar no torneio. A Taça Guanabara então foi terrível... perdemos os quatros jogos para times menor expressão, sendo desclassificados para as semifinais.
Inaugurou-se os novos vestiários, a sala de imprensa e foram contratados vários jogadores, sem contar com a possível volta do Juninho.
Ora, não pensem que sou contra o Vasco, que gosto de ver nosso time perdendo com jogadores que não estão à altura da nossa camisa. Mas, sinceramente, vejo tais atitudes como eleitoreiras, pois o presidente ou o governante quando eleitos devem administrar ao longo do período e não somente no seu final. Assim, os associados devem prestar à atenção ao avaliar a administração, pois ela foi eleita para biênio e não anual.
Particularmente, entendo que os estatutos deveriam prever uma precaução para que os dirigentes em final de mandato, ou seja, seis meses antes do término, se abstivessem de assinar determinados documentos e assumir certas obrigações, pois na verdade, não se sabe em que condições foram assumidas e com quem ficará o encargo de arcar com os compromissos. Isto vale também para contratos de patrocínio.
Portanto, caro associados, prestem atenção e tomem cuidado com a avaliação dos candidatos!!!

3 comentários:

  1. desculpe medrado...

    mas no lugar dele vc faria diferente?

    isso faz parte do jogo politico em qualquer lugar do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Julio, se eu disser que não faria, você poderá achar que estaria mentindo por forçca das circustâncias.
    Como eu acredito que a pessoa deve exercer seu mandato durante o período integralmente, eu diria a você que não faria o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Prezado,

    as contratações do felipe, zé roberto e eder luis foram realizadas quando? achei correto a contratação de jogadores apenas no meio do ano, devido a parada da copa do mundo.

    não vejo dessa forma, até porque a maioria das obras estão sendo feitas por meio de permuta, o que exige um tempo de negociação e tudo!

    Saudações

    ResponderExcluir