segunda-feira, 28 de março de 2011

O passado é importante

Vejo que existe uma radicalização em torno do atual presidente. Não quero dizer que concordo com tudo que a diretoria faz, mas é certo que ocorre o fato. Por exemplo, discordo totalmente da não transparência do contrato quanto às suas condições.
No entanto, entendo com um pouco exagerado a ameaça de processo por Lesa Vasco, em vista das supostas condições do mesmo em relação a dois outros clubes. Temos que analisar e criticar somente após a verificação do contexto contratual. Ora, é evidente que quem baliza os valores do contrato no caso, a TV Globo. O que importa não é receber menos, mas sim saber se o valor contratado satisfaz ao Vasco. Logicamente, que o ideal é maximizar os valores, no entanto, o contrato é bilateral tendo que satisfazer as duas partes.
Assim, entendo como perigoso esse negócio de processar presidente por Lesa Vasco, qualquer de seja o presidente. Temos que pensar que os candidatos devam ter uma postura consolidadora, pois os associados e a torcida estão saturados de brigas políticas. Não dá mais para fica acusando um ao outro, mas sim pensar no Vasco.
Se esse idéia continuar daria direito ao novo presidente de processar outros dirigentes, que nem por isso sofreram qualquer penalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário