quinta-feira, 31 de março de 2011

Administração de última hora

Continuo a bater na tecla sobre as “providências” que estão sendo tomadas as vésperas da eleição pela administração atual.
Os associados têm que entender que um presidente eleito por três anos tem que administrar durante o seu mandato e não fazer com que nós vascaínos sejamos humilhados e gozados por falta de alto-estima que foi atônica da atual administração.
Corre aos sete ventos, que o atual presidente deseja se reeleger porque ele quer ganhar títulos agora que o dinheiro está entrando.  Que venha o presidente a público para informar aos associados à origem dos recursos, sua discriminação e como pretende aplicá-los, ou seja, dar informações sobre sua administração  pré-eleitoreira.
Esse entrega da administração dos camarotes e área Vip do Vasco à empresa ligada a Globo é problemática. Como exemplo, posso mencionar os camarotes. Pergunta-se: Que camarotes? E a área Vip, onde se localiza? Quem frequenta ou poderá frequentar? Qual a contrapartida a ser dada ao Vasco?
Vejam associados, essas são perguntas simples, mas que talvez fiquem sem respostas. É aquela questão: Transparência para os outros e para mim segredo. Isso não pode continuar. Basta! Vamos virar!!!!
A Virada Vascaína
Nelson Medrado Dias
Blog - http://aviradavascaina.blogspot.com
Twitter - @aviradavascaina
Facebook - A virada vascaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário