quinta-feira, 17 de março de 2011

Pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!

Na qualidade de candidato da “A Virada Vascaína” e aproveitando o artigo da oposição (Casaca), não poderia me furtar a analisar o texto publicado no site “NETVASCO”. Não sou nem contra e nem a favor do Sr. Nelson Rocha, com também entendo ser do direito da oposição fazer a crítica.
Sejamos coerentes com nossa análise, se não vejamos : A dívida do Vasco vem de antes de 2008, e, há dívida é porque não houve geração de recursos para satisfazer às despesas. Não vou entrar no mérito sobre a qualidade das dívidas...
Da mesma maneira que naquela época não houve recursos suficientes para fazer frente às necessidades, a administração atual não teve os mesmos recursos. O que não pode ser admitido é que na atual administração tenha havido o aumento da dívida ou aumento de ações judiciais contra o Vasco.
Sejamos justos, as dívidas são da gestão anterior, mas não isenta a diretoria atual de informar adequadamente e realisticamente as dívidas existentes hoje.
É bem verdade que a oposição na época contestou o valor das dívidas, mas e aí? O quê vocês acham: A dívida existe ou não?
Assim, associados e torcedores, devemos enfocar a questão de forma diferenciada, alertando-os para que na hora de votar saber diferenciar os candidatos. Chega de ataques que só prejudicam o Vasco.

A Virada Vascaína
Nelson Medrado Dias
Blog - http://aviradavascaina.blogspot.com
Twitter - @aviradavascaina
Facebook - A virada vascaina
Orkut - aviradavascaina@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário