sexta-feira, 11 de março de 2011

Esclarecimento do candidato

Caro Fredson...
Seus questionamentos são pertinentes. Primeiro falarei sobre sua expressão "Transformação Maravilhosa". Qualquer clube que se encontre na mesma situação que o Vasco não pode almejar saídas milagrosas. Temos que administrar procurando vários resultados, do tipo: Sanear as finanças, regularizar a parte jurídica e captar paralelamente recursos que visem o desenvolvimento do clube.
Fui mais expansivo para mostrar que não existem transformações maravilhosas, mas sim muito trabalho, perseverança, fé e realismo. Feito isso, podemos iniciar esta transformação maravilhosa que tanto almejamos para o nosso clube.
Sobre "Prioridades", no que se refere a este tema, não podemos deixar de mencionar que o saneamento financeiro, a regularização das pendências jurídicas e a elevação da auto-estima do clube. Logicamente que atrelado a essas soluções temos que pensar obrigatoriamente na evolução das divisões de base, no desenvolvimento dos esportes amadores e o futebol.
Irei me abster de falar sobre a relação de ações, tendo em vista que as necessidades prementes fazem com que se administre o dia-a-dia sem, no entanto, deixar de levar em consideração o planejamento.
Fontes de receitas, geralmente, são oriundas das contribuições dos sócios, aumento do número de sócios, receitas de jogos de futebol e o patrocínio, que deve ser buscado mesmo que condicionalmente antes do candidato ser eleito. Isto que dizer que estou trabalhando para buscar um patrocínio.
É importante que o sócio tome consciência de que no ato em que ele se associa ao clube, passe a efetuar os pagamentos das parcelas inerentes a ele, sem que tal cumprimento desta obrigação fique condicionado ao sucesso do futebol, que é muito comum no Vasco.
Aproveito para convocar todos os associados, que se encontram com pendência na tesouraria, que façam um sacrifício e regularizem a situação até o dia 31/03/2011. Tal regularização propiciará, inclusive, a possibilidade do associado exercer o seu direito de vascaíno, que é VOTAR e ajudar ao Vasco.
Com isso, espero ter esclarecido os seus questionamentos.

Grande abraço,
A virada vascaína!
Chegou a nossa hora, com orgulho e tradição!
Nelson Medrado Dias

Blog - http://aviradavascaina.blogspot.com
Twitter - @aviradavascaina
Facebook - A virada vascaina
Orkut - aviradavascaina@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário