quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Resposta aos foristas do NetVasco

Causou-me imensa satisfação ler tantos comentários sobre minha candidatura.
Inicialmente explicarei que não lancei minha candidatura pelo NETVASCO. Se repararem o e-mail enviado ao site netvasco.com.br, vocês lerão o seguinte: "Tenho o prazer de comunicar a esse prestigioso site, que sou candidato à Presidência do Clube de Regatas Vasco da Gama". Pela expressão utilizada creio que dá para entender que a minha candidatura já tinha sido lançada. (vide blog 15/02/2011). 
Em relação ao comentário feito sobre eu ser candidato do Eurico, falarei um pouco da minha história... 
Na época do lançamento da candidatura do Roberto pelo MUV, tanto meu pai como eu participamos do movimento da oposição ao candidato da situação. Assim, considero uma temeridade mencionarem as expressões "laranja", "aventureiro" e "figurante".
Sobre minha ligação com Roberto, desde o tempo do MUV que o conheço, e como dito acima participei do movimento que o elegeu. Dizer que aparentemente era ligado ao Roberto não procede. Sou benemérito, portanto, membro nato do Conselho, e sempre exercendo meu direito de votar. Para aqueles que não me conhecem, eu voto conforme minha consciência do que é certo e pelo cumprimento do Estatuto do Clube. 
O MUV foi um movimento que elegeu o Roberto em 2008, com uma motivação diferente da atual.Os tempos são outros e as necessidades também.
Dito isso, não sou candidato de ninguém. Sou independente, não faço jogo para outros. Quando exerço o meu direito de crítica, o faço construtivamente! 
Finalizo dizendo que minha candidatura  é independente e suscetível à críticas e sugestões. Não sou dono da verdade.
Assim, espero que tenha atendido as dúvidas explanadas no fórum.
A Virada Vascaína
Nelson Medrado Dias

Twitter - @aviradavascaina
Facebook - A virada vascaina
Orkut - aviradavascaina@gmail.com

Leia mais... http://migre.me/3Wl7o

Nenhum comentário:

Postar um comentário