sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"PERFIL DE CANDIDATO"

Todos sabemos que Jorge Salgado seria bom presidente para o Vasco. Ocorre que ele não tem perfil para colocar a cara à tapa numa eleição. É de seu temperamento, temos que respeitar!
Nestas eleições, os candidatos estarão divididos, senão vejamos: Roberto Dinamite, Fernando Horta, José Henrique Coelho, Leonardo Gonçalves, Jaime Alves.
Acredito que os candidatos acima tenham suas expectativas para administrar o Vasco, mas nenhum tem a tradição, exceção de Jaime Alves.
Sou favorável ao modelo de administração em equipe, compartilhada e sem rancores políticos. O que o Vasco precisa e necessita, não é de pacificação, mas sim PAZ, trabalho e vontade de fazer o Vasco voltar a ser respeitado.
Por isso, meu nome será lançado como candidato, pois tenho tradição, vontade e não tenho medo de me expor. Gravem bem meu nome... NELSON MEDRADO DIAS.
Envie suas sugestões.

A virada vascaína!
Chegou a nossa hora, com orgulho e tradição!
Nelson Medrado Dias

Twitter - @aviradavascaina
Facebook - A virada vascaina
Orkut - aviradavascaina@gmail.com

5 comentários:

  1. Meu caro, como posso apoiar, ou votar num candidato que não detalha suas propostas?
    Quer ser votado? Por favor detalhe suas propostas e como serão executadas. Em tempo: não venha dizer que precisaria de dez anos para "arrumar o Vasco". Até pode ser verdade, mas precisamos que o senhor estabeleça metas claras para os três anos de mandato e principalmenre a forma como vai realizar estes objetivos. Por exemplo, dizer que contratará jogadores a altura do time de futebol....ótimo, mas como fará isso com o tamanho das nossas dívidas?
    Aliás, como fará para equacionar essas dívidas?
    Qual sua posição sobre contratar parentes para administrar o clube?
    Como incentivará os esportes amadores?
    Como administrará a sede social, pra que ela pare de gerar dívidas para o clube?
    Como fará para aumentar as receitas do clube?
    Qual sua opinião sobre a transformação do clube em empresa?
    Tem algum projeto para resgatar nossos ídolos históricos?
    Qual sua opinião sobre os empresário de futebol?
    Como tratará com eles na presidência?
    Como o trabalho nas divisões de base do futebol seria desenvolvido em sua gestão?
    Pensa em alguma maneira de manter jovens talentos mais tempo no clube?
    E como faria para desenvolver esses talentos?
    Qual sua opinião sobre profissionalizar a administração do clube, contratando executivos de reconhecida competência para geri-lo?

    PS: não precisamos de bravateiros. Ou seja, não precisamos que alguém nos lembre da grandeza do Vasco. Somos torcedores da agremiação, conhecemos seu tamanho, sua importância e a amamos. O que precisamos é de um presidente que reverencie essa grandeza na prática, através de boas práticas administrativas, ousadia, pioneirismo e honestidade.

    ResponderExcluir
  2. onde eu escrevi "Qual sua opinião sobre os empresário de futebol?" , quis dizer empresários de futebol..
    Onde escrevi " a altura", quis dizer à altura.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Helio, eu ia fazer um comentário, mas ao ler o seu, me limito a dizer: faço minhas as suas palavras. Simplesmente perfeito. Com a palavra, o candidato.

    SV

    ResponderExcluir
  4. Vamos aguardar a palavra do candidato.

    ResponderExcluir
  5. Prezados, postei a minha resposta no corpo do blog.
    Por favor, acessem o início do mesmo.
    Saudações vascaínas...

    A Virada Vascaína
    Nelson Medrado Dias
    Blog - http://aviradavascaina.blogspot.com
    Twitter - @aviradavascaina
    Facebook - A virada vascaina
    Orkut - aviradavascaina@gmail.com

    ResponderExcluir