terça-feira, 17 de maio de 2011

Velhos Hábitos

Está sobre minha mesa de trabalho, duas notícias lidas no Netvasco. Uma se refere à marcação da data da eleição, que agora encontra-se sub judice em razão de liminar deferida pelo TJ/RJ. Outra se deve ao comentário feito pelo candidato. Pedro Valente sobre declaração do atual presidente na convenção do lançamento de sua candidatura pela reeleição
Vou começar pelo comentário de Pedro Valente. Realmente foi uma declaração que poderia ter sido evitada, a do presidente atual. Mas temos que entender pois sendo Deputado Estadual está acostumado a este tipo de declaração. Talvez não tenha sido por mal, pois basta lembrarmos do ditado: “O hábito faz o Monge.”
Passando às eleições entendo como ridículo essa mania de se levar os problemas do Vasco para a justiça. Alias o ex presidente sempre disse que os problemas do Vasco tem que ser resolvido no Vasco. Está certo, mas, no entanto, não é o que prevalece na prática.
Agora essa declaração do presidente atual de que já esperava pela ação na justiça, é no mínimo negligencia, pois uma diretoria tem que trabalhar para resolver as questões levantadas, através do dialogo e não esperar por decisão judicial.
O mais grave é que foi eleito exatamente por questões semelhantes praticadas pela administração anterior. E’ indesculpável que o presidente atual se valha do mesmo expediente utilizado no passado.
Alias, já disse e repito, a administração que é eleita com base em irregularidades, passadas no mínimo tem que ser muito melhor, tem que dar o exemplo, porém não é o que ocorre. Lamentavelmente.
Por isso, temos que separar a nossa torcida pelo título, das eleições. Vamos ser campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário